Uma janela para o mundo

Publicado: 23/11/2010 em moda jeans denim

O que faz com que a pessoa entre numa determinada loja para conhecer mais de perto os produtos? A marca super mega hype? A amiga vendedora? A notícia de liquidação de 90%?

Claro que todas as alternativas fazem muito sentido e trazem resultado, mas o que atrai mesmo o consumidor em qualquer situação ou época do ano é uma bela vitrine.

A vitrine é o melhor cartão de visita de uma loja e o guia mais eficiente para quem compra. Saber como montar looks atuais  e trazer um cenário original faz toda a diferença na disputa pela atenção, seja em shoppings ou no comércio de rua.

 

 

No caso do jeans, o que não falta é proposta. Vale enfatizar os detalhes de uma peça de forma bem humorada, dispor dos manequins de forma inusitada, preparar uma luz diferente para destacar um tecido novo…a imaginação é quem manda.

Confira as vitrines que a gente pesquisou.

Na vitrine da P&C, em  Düsseldorf, modelos esperando o metrô. Mais vida real, impossível!

Foto: Reprodução

 

Em Milão, a OVS traz a sugestão de look prontinha para as clientes. Estilo closet.

Foto: Reprodução

Cavalera dando aula de estilo na vitrine

Foto: Reprodução

Tudo bem, tudo bem…essa não tem jeans…mas poderia, hein?

De Nova York, Valentino.

Foto: Reprodução

Penduradas, as calças exibem seus detalhes saindo do óbvio.

Paris, Roberto Cavalli

Foto: Reprodução

 

Essa é do Natal 2009 da Topshop, mas sinceramente achei a criação atemporal. Vale uma reedição na sua loja!

Foto: Reprodução

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