Capricórnio é sucesso no Senac Moda Informação

Publicado: 29/03/2011 em moda jeans denim
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Com  um estande quatro vezes maior do que nas edições anteriores, a Capricórnio Têxitl entrou na vibe dos anos 1950 e roubou a cena no Senac Moda Informção- Verão 2012, que aconteceu no dia 24/03, no Anhembi, em São Paulo.

Várias novidades na apresentação dos produtos animaram os parceiros comerciais, que puderam não só conhecer os lançamentos, como entrar em contato com os tecidos em peças e ainda recortar uma amostra, de qualquer tamanho, para levar como referência.

Completamente antenada às tendências do mundo fashion para as próximas estações, a equipe de desenvolvimento traduziu as propostas que já fazem sucesso lá fora, para o gosto dos brasileiros. A partir daí, destacam-se os artigos com estampas florais, os resinados, o Castoro (denim kaki) e o Doblô, que é um tecido com possibilidade de uso em dupla face (um perfil liso e o outro xadrez). Tudo muito leve, para proporcionar conforto e uma infinidade de modelagens, para todas as épocas do ano.

Com décor 50´s, o estande chamou a atenção.

 

Novidades nas araras e ecobags à vontade.

 

Com os tecidos à mão, os clientes podiam recortar uma amostra e guardar como referência.

 

Da esquerda para direita: Eunice Sanches, da equipe Senac; Lidiane Gouveia (LG MKT); Adriana Matos, coordenadora de marketing e moda da Capricórnio; Marcelo Pedrozo, da equipe do Senac; Michel Penneman, designer de interiores, responsável pelo projeto do Hotel Pantone, em Bruxelas.

 

A movimentação no estande foi grande durante todo o evento. Na TV, apresentação das novidades.

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